Pouco depois de entrar em Charmed, Alyssa foi convidada para fazer a primeira campanha de perfumes reservados ao mesmo tempo para homens e mulheres. 10 milhões de dólares foram investidos nessa campanha.
Alyssa declarou: Estou assustada em ser vinculada à marca. Sempre me verão muito jovem e sexy.
De acordo com Neil, presidente da marca, " é uma campanha sexy e irreverente destinada ao público jovem e a Alyssa é a pessoa ideal para atingir esse público.
Alyssa em Who's The Boss
A partir de sua divulgação, a campanha assustou os americanos, e às vezes chocar. Com efeito, estavam habituados ver a Alyssa em Who's The Boss no papel da Samantha, uma adorável adolescente na série. Os meios de comunicação descrevem o comercial como as perliminares a uma relação sexual. Mostra uma mulher sexy que se perfuma na cama, esperando seu parceiro se juntar a ela. Certos pais, chocados, se dirigiram às grandes redes que divulgavam o comercial: WB e FOX.
- Em 1999. paralelamente a campanha feita pela televisão, as revistas começaram a publicar matérias que criavam essa controvérsia. Se vê Alyssa defronte de um armário cheio de camisinhas se tem o mesmo casal em posições ambíguas. As revistas Seventeen e Teen People foram as primeiras a tomarem posição.
Um tempo depois Alyssa apareceu na campanha de jeans e cassórios da Candie's
Assista aqui o Comercial Polêmico da Alyssa
( Tempo: 1 minuto)
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤