09 agosto, 2008

Suas Missões Humanitárias


Enquanto gravava a minisérie o Último Rival (Diamond Hunters) na África do Sul, Alyssa Milano foi tocado profundamente pela pobreza que atinge este país. Dedicou seu tempo livre para visitar órfãos. Também tirou numerosas fotografias que, ao voltar dos Estados Unidos, foram expostas e recolhidas $ 50.000,00 em apenas 4 horas.

Os benefícios foram transferidos no projecto de asilo do Mucosi para a luta contra a AIDS. Querendo agir para ajudar as crianças do mundo inteiro, a atriz tornou-se embaxatriz da UNICEF em 2003.

Para a sua primeira viagem como embaixatriz, a Alyssa foi para a Angola em maio de 2004.Visitou hospitais, escolas e centros dereabilitação. Foi ao encontro de pessoas contaminadas com o vírus HIV e ela própria fez um teste para soro-positivo.

Alyssa a serviço da UNICEF

Para a sua segunda missão humanitária, Alyssa Milano foi para a Índia em Junho de 2005. Visitou lugares devastadas pela tsunami em 26 de dezembro de 2004, seis meses após a terrível catástrofe.

Image Hosted by ImageShack.us

Alyssa Milano recebeu um prestigioso prêmio por suas ações humanitárias no mundo. Recebeu o troféu “Lifting up the world with a oneness heart” por parte das Nações Unidas. Anteriormente, só figuras famosas como Jean-Paul II, Nelson Mandela e Madre Thérésa tinham recebido este prêmio
A atriz anunciou que também irá para a Uganda para ajudar às pessoas afetadas por doenças.

A Alyssa na década de 90 no MattelChildren's Hospital Christmas Party

«« Voltar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤

 
© 2008 Alyssa Brasil  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros