09 agosto, 2008

A Ação da Alyssa pela UNICEF

A Alyssa é uma pessoa encantadora. Tem um coração de ouro. Mas o mais importante é sua força pelas causas humanitárias"
  • 2003: a sua descoberta da UNICEF
No dia 3 de Dezembro, por ocasião da festa de gala nos EUA por ocasião de comemorar os 50 anos da UNICEF, Alyssa foi entrevistada:" Há dois anos fui na áfrica do sul e vivi lá por três meses. Fiquei chocada com a pobreza do local. Um dia vi dois pequenos rapazes na rua e chovia muito. Eles estavam tremendo. Resolvi construir um hospital no subúrbio local. Mas ficava difícil ajudar a todos. Foi então que contactei a UNICEF.
Na década de 90 no Mattel Children's Hospital Christmas Party
  • Maio de 2004: Sua primeira viagem como embaixadora
Na sua primeira viagem como embaixatriz ela foi para a Angola, na África. Seguidamente ela deu a seguinte declaração: "Foi uma experiência incrível.Passei o meu tempo visitando hospitais, escolas, centros de reabilitação, instruindo-me sobre os problemas do país e ajudando quando possível. Andei sobre campo minado e fiquei muito assuatada! Foi uma viagem que me modificou profundamente e fiquei feliz em ajudar os angolanos. E por mais difícil que seja a situação vi muitos sorrisos cheios de esperança.

  • Junho de 2005: Partida para a Índia 6 meses depois o Tsunami
Dia 23 a 27 de Junho Alyssa partiu para a Índia junto com Cyrus Boacha, da MTV dos EUA. Ele pode constatar os estragos do Tsunami, bem como todas as ações empreendidas pela UNICEF.
"Estou feliz em ver as crinças em bom estado, cantando e dançando"

Alyssa visitou igualmente outros lugares afetados pela catátrofe. Ele pegou um dia para passar por Maharastra e ver as crianças afetadas pela AIDS.
"Sempre foi meu sonho vir a Índia e ver os trabalho da UNICEF em áreas da educação, saúde e AIDS. Estes programas que ajudam tanto a vida das crinças são uma esperança para o futuro da humanidade."
Dia 28 de Julho, Alyssa dava entrevistas: "Na Índia costumava ficar bastante a vontade, tal como ficava em casa. Para se preparar antes de sua ida à Índia, ela leu 5 livros. Com 9 horas de trabalho , não foi uma viagem a passeio ou de luxo. Apenas compareci a uma festa organizado por Rahul Cocova e Farooque Shaik. Quando não estava ocupada com com as crianças, ela ia comprar lembrancinhas.


«« Voltar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤

 
© 2008 Alyssa Brasil  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros