12 novembro, 2008

Nova Campanha da UNICEF

Click to view full size imageAqui estão dois videos lançados pela UNICEF para sua nova campanha "I Believe in Zero". Estrelas como:  Lucy Liu, Nicole Richie, Whoopi Goldberg, Alyssa Milano e Rachel Ray  já participaram, doando fundos e tentando ajudar a reduzir a mortalidade infantil(cerca de 25.000), que tem aumentado bastante a cada ano.








 Mensagem do Vídeo : 

Eles não tem que morrer, mas morrem.
Vinte e cinco mil crianças todos os dias. 
Elas morrem por razões que nós podemos evitar. 
Como não ter comida ou remédios suficientes.
Ou água limpa para beber.
Elas não têm que morrer, mas morrem. 
Vinte e cinco mil crianças todos os dias. 
Elas morrem porque são jovens e vulneráveis. 
Elas morrem por que, não que seja culpa delas, são pobres. 
Elas morrem porque sofrem na escuridão.
A dor delas não é vista pelo resto do mundo. 
Elas não têm que morrer. 
Mas morrem. 
Vinte e cinco mil crianças todos os dias.
Eu acredito que tudo isso tinha que ser zero.
Eu acredito,       
Eu acredito,
Eu acredito...

Eu acredito no Zero.

 Créditos: Alyssa Milano Itália

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤

 
© 2008 Alyssa Brasil  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros