Alyssa foi entrevistada no Bankrate.com. Ela fala sobre seu compromisso nas missões humanitárias , sua carreira de atriz e sobre a sua infância.
Bankrate: Como você vai fazer para se viver longos anos?
Não sei e isso não me preocupa muito . Sou o tipo de pessoa que vive o momento presente, estou com boa saúde, sou uma pessoa sã ,de espírito, e considero que é a chave da minha felicidade. Coisa mais importante é ter uma vida honesta, boa e sã. O que feitos quando não trabalha?
Leio imensamente. Procuro na Internet diferentes informações sobre as ações humanitárias que estaria em condições de prosseguir. Passo realmente muito tempo com a minha família quando não trabalho porque quando trabalha-se, é difícil encontrar tempo para a sua família; é todo o tempo com o cast e os técnicos. Vou ao cinema. Faço simplesmente coisas comuns.
E provavelmente indo a um evento esportivo?
Eu amo o hóquei. Meu irmão jogava e eu ficava bastante animada. Mas sim, eu igualmente amo ir aos jogos de basquetebol, jogos de futebol, basebol.
Você foi completamente generosa com seu tempo e seu próprio dinheiro em esforços humanitários. Por que isto é tão importante?
Minha primeira missão com a UNICEF foi ir à Angola e depois a India. Eu vi os problemas das nações. Não só problemas dela. São os problemas da humanidade.Eu quis ser um embaixatriz da UNICEF em uma idade nova porque para mim, era sobre a minha geração começar a pensar esperançosamente nas outras pessoas. Foi um modo de afetar as gerações mais novas também. Se eu posso inspirar povos da minha idade e mais novoc para fazer a diferença - financeiramente ou só ajudando - as crianças serão eventualmente nossos líderes.
Você teve uma infância original crescendo em um ambiente tão diferente de outras crianças sua idade. Que você diria aos profissionais que dizem ser contra as crianças já se tornarem atrizes?
Minha infância foi completamente diferente e eu não conseguia ir a Escola normalmente. Mas sempre tentei ir, nunca passou pela minha cabeça desitir da escola. Era muito normal a mim. E eu sinto que estar neste negócio em uma idade tão nova me ajudou realmente.
Eu era uma criança muito introvertida e era disléxica, assim eu não sei se seria bom fazer algum tipo de ajuste na sala de aula. O fato é que eu podia me expressar artisticamente com a atuação . Foi permitido eu ir nomeu próprio ritmo. E meus pais depositavam em um banco tudo que eu ganhava.
Você fez a bruxa "Phoebe" de Charmed por oito temporadas. Isto lhe deu estabilidade financeira?
Definitivamente. Obviamente, fazer a série deu-me muita estabilidade e felicidade. Mas eu igualmente penso que eu trouxe meu humor a Phoebe. Não importa como era extremo a situação ou assustador era o demónio ela teve que lutar, nunca perdeu seu humor.Essa sou eu.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤